Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,


Nuvens negras sobrevoam o Panathinaikos, depois de perder na Liga dos Campeões de virada o time foi automaticamente para a Liga Europa, o sorteio colocou um adversário desconhecido no caminho do time verde, ao que tudo poderia indicar, o Panathinaikos teria condição de vencer o Qabala, mas hoje no Azerbaijão tivemos um vergonhoso empate e tudo será decidido no Leoforos, quem vencer entra na fase de grupos da competição.

O jogo começou com Yannis Anastasiou escalando o Panathinaikos na 4-3-2-1 que já está mais que provado que não surte efeito com o time atual, já do lado do Qabala o time fora escalado em uma 4-2-3-1 com um losango ofensivo que não deu descanso para a zaga verde.

Com Mladen Petric como titular coube ao goleador Marcus Berg ficar na reserva, atitude errada pois o croata pouco fez no jogo por completo, prova disso foi que nos primeiros 15 minutos de jogo o clube grego só teve um arremate e foi sem perigo algum, e a vitória que era tida como certa estava caminhando para um vexame. Após algumas tentativas sem sucesso o Qabala adiantou suas linhas e começou a assustar e nem mesmo um relance de Karelis tirou o time mandante do ataque.

Foi quando o Panathinaikos vendo sua fragilidade no jogo começou a jogar de forma desesperada, indo ao ataque em todos os lances, deixando assim o Qabala com os (perigosos) contra ataques, Dodô era o nome que mais levava perigo a meta dos gregos mas se o ataque não resolvia cabia a defesa, principalmente Luke Steele assegurar o empate.

Na segunda etapa Marcus Berg entrou em campo na vaga de Karelis que estava completamente apagado no jogo, e o trio Berg, Pranjic e Petric começou a render criando algumas chances de gols mas que não se concluíam de forma certeira e o jogo se arrastou até o final sem muito perigo, um empate fraco tecnicamente e fará com que os dois times joguem muito, mas muito mais na próxima semana e com a partida de hoje ambos podem ter certeza que a fase de grupos será para se esquecer.

O jogo de volta será na próxima quinta, mas antes do embate decisivo os times irão entrar em campo por seus campeonatos locais. O Qabala na sua casa receberá o FK Kapaz Ganja para seguir na liderança, enquanto o Panathinaikos estreia na Super Liga Grega em Agrinio contra o Panaitolikos.

Qabala - Bezotosny, Ricardinho, Rafael Santos, Stankovic, Sadiqov, Daşdämirov, Gai, Zec (Zärgärov), Antonov (Mämmädov), Zenkov e Dodô

Panathinaikos - Steele, Tavlaridis, Wemmer, Nano, Koutroumbis, Pranjic, Kaltsas (Lagos), Zeca, Lod (Ajagun), Petric e Karelis (Berg)

0 comentários:

Postar um comentário