Foi dramático mas no penúltimo jogo da pré temporada o Panathinaikos conseguiu bater o rival nacional Levadiakos em Livadeia.
Anastasiou promoveu algumas mudanças no time que começou hoje e com cinco peças diferentes daquele que perdeu para o Ajax o Panathinaikos começou mal o jogo. A primeira grande chance do Levadiakos veio com Mantzios este aos 3 minutos conseguiu uma cabeçada magistral e forçou Steele a fazer uma defesa milagrosa. Aos 9 minutos Mladen Petric respondeu com uma bomba de fora da área mas ela passou ao lado do gol.
O Levadiakos aos 13 minutos abriu o placar com Milhazes (Ex OFI), ele pegou uma bomba de fora da área e com extrema felicidade tirou de Steele que nada pode fazer para impedir o gol. Dois minutos depois Lod lançou Donis que finalizou e a bola parou no travessão.
Depois do gol o Panathinaikos acordou no jogo e tomou para si a posse de bola, com a bola nos pés o time começava a criar jogadas mais efetivas e nem mesmo o gol perdido de forma bisonha por Machairas tirou a vontade do Panatha de ir a frente e tomando mais cuidado com o costado, a partida ia caminhando para o final da primeira etapa quando aos 40 minutos Kaltsas mandou uma bomba ao gol que fora defendido por Tsintotas.
Um minuto antes do intervalo o Panathinaikos teve uma falta a seu favor, Kaltas mandou para a área, Lod escorou de cabeça e Koutoumbis (O melhor da partida) subiu mais que a defesa do Levadiakos e empatou o duelo.
Chegou o segundo tempo e com ele o "debut" de Sérgio Sánchez que entrou no lugar de Thasos Lagos, Sérgio foi para a zaga empurrando Triantafillopoulos para a lateral. Sérgio ficou ao lado de Koutrombis na defesa central e fizeram uma partida impecável dando a impressão que eles já eram companheiros de longa data. Com a entrada de Sérgio Sánchez, o lateral Triantafillopoulos começou a jogar mais aberto e não precisando se importar tanto com a defesa, ele tinha a autorização para subir ao ataque e em uma dessas subidas ele ganhou um escanteio cobrado por si, Lod desviou de cabeça e Petric livre na área só teve o esforço de colocar a bola no fundo das redes.
O terceiro gol poderia ter saído dos pés de Ajagun mas para a infelicidade do nigeriano a bola foi para fora. Na cobrança do tiro de meta de Moschonas ele lançou curto para Marinakis que perdeu a bola para Lod que mandou um cruzamento médio para Karelis decretar a vitória do Panathinaikos que volta a campo na próxima quarta (22) para enfrentar a Udinese
Panathinaikos (Yannis Anastasiou): Steele, Bourbos, Triandafillopulos, Koutroumbis, Chouchoumis (67 'Marinakis), Lagos (46' Sanchez), Lod, Donis (70 'Angelopoulos), Ajagun (82 Tzanoulinos), Kaltsas (73' Karelis) , Petric.
0 comentários:
Postar um comentário