Mesmo em desvantagem numérica durante toda a segunda etapa o trevo venceu o Club Brugge por 2x1 e leva uma grande vantagem para a Bélgica na próxima semana para se classificar para os Play Offs.
O Brugge começou muito melhor, criando as melhores chances e pressionando muito mais parecendo que era o mandante, o time de Anastasiou não conseguia parar o Brugge e aproveitou os erros defensivos do Panathinaikos para chegar ao gol. O Brugge foi para cima empurrando o Panathinaikos na defesa e não deu espaço ao trevo. Aos dez minutos o Brugge ficou a frente do marcador quando Vanaken cruzou, a bola passou por Sérgio Sánchez e parou na cabeça de Bolingoli Mbombo que de cabeça colocou a bola no fundo das redes, após o lance Sánchez ficou claramente abatido pois era sua estreia no time e no primeiro lance já falhou.
Aos 20 minutos tivemos uma parada técnica e depois dela o Panathinaikos melhorou no jogo, Karelis bateu um escanteio curto para Berg que bateu de primeira, mas o goleiro do Brugge foi buscar e impediu o empate, aos 37 Ninis fez grande jogada e de fora da área arrematou com categoria a bola passou ao lado. Aos 34 o defensor do Brugge derrubou Nikos Karelis na área, Berg foi para a bola mas bateu mal demais deixando a bola fácil para Bruzzese defender, aos 37 o Sueco se redimiu, após bola levantada na área por Ninis ele subiu mais que toda a defesa belga e empatou o jogo. Mas aos 40 minutos Sérgio Sánchez fez falta dura sobre Diaby e levou amarelo, no lance seguinte ele fez uma nova falta e resultou na expulsão do zagueiro recém chegado do Málaga.
No intervalo Anastasiou tirou Ninis e Ajagun para deixar Lagos e Triantafyllopoulos entrarem e mudarem o rumo do jogo, o gol da virada saiu aos 65 minutos quando Lagos roubou uma bola no meio de campo até Karelis cair na área, novo pênalti marcado e desta vez o mesmo Karelis foi para a bola e converteu. No lance seguinte Diaby ficou cara a cara com Kotsolis o goleiro defendeu com dificuldade e impediu o empate belga. Nos minutos finais o Brugge se abriu e deixou o jogo melhor porém mais arriscado já que um gol poderia mudar o rumo do próximo jogo, o que não aconteceu e o Panathinaikos venceu o Brugge por 2x1 e joga pelo empate na Bélgica na próxima semana.
FICHA TÉCNICA
PANATHINAIKOS 1x2 CLUB BRUGGE
Local: Apostolos Nikolaidis (Atenas, Grécia)
Data: 28/07/2015
Árbitro: Vladislav Bezborodov
Auxiliares: Nikolay Golubev e Maksin Gavrilin
Público: 16.003
Cartões amarelos: Daniel Pjanic (PAO)
Cartões vermelhos: Sérgio Sánchez (PAO)
Gols: Bolingoli Mbombo 10' (BRU), Berg 34' (PAO) e Karelis 65' (PAO)
PANATHINAIKOS: Kotsolis, Tavlaridis, Sérgio Sánchez, Wemmer, Koutroumbis, Pranjic, Ninis (Triantafyllopoulos), Ajagun (Lagos), Zeca, Berg e Karelis (Robin Lod)
Técnico - Yannis Anastasiou
CLUB BRUGGE - Bruzzese, De fauw (Cools), Duarte, De Bock, Mechele, Bolingoli Mbombo (De Sutter), Vormer, Simons, Víctor Vázquez (Izquierdo), Vanaken e Diaby
Técnico - Michel Preud'homme
0 comentários:
Postar um comentário