Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,

Na saída de campo Olivier Boumal autor de um dos gols da vitória do Panathinaikos sobre o Kalloni na noite desta segunda feira conversou com a imprensa, confira alguns trechos.

Estou feliz pela vitória, mas principalmente pelo gol que marquei pois foi algo especial para mim e quero me aperfeiçoar mais a cada dia até porque não quero que esse seja o último.
A partir do momento que eu sentir que todos confiam em mim e eu confie neles todo o trabalho será mais fácil, vamos nos sentir confortáveis e isso é bom para todos, trabalhar com a confiança e carinho de todos, somos um time e não um só.
Eu não acreditei quando foi ofertado esse contrato eu pensava que ainda era cedo para chegar nesse patamar, mas a minha esposa e família me ajudaram e decidimos que iriamos crescer na vida e todos estão felizes com a nossa nova vida.
 Não gosto dessa ideia de planejamento, quero sempre pensar jogo a jogo para não nos iludirmos com nada, porém a Copa da Grécia é sim nossa prioridade, a liga é um sonho da torcida mas está muito complicado, vamos dar um passo de cada vez sem querer passar por onde não dá. A distancia entre nós e o Olympiakos é enorme mas não vamos abandonar a disputa apenas priorizar a mais real e possível para nós.

 
 

0 comentários:

Postar um comentário