O pequeno público presente no Estádio Levadia presenciou um jogo fraco, por vezes apático que terminou com a magra vitória daquele que fez um pouco mais que o adversário.
Dentro de um primeiro tempo preguiçoso Levadiakos e Panathinaikos fizeram uma atuação medíocre e longe do padrão que ambos vem nos mostrando ao longo da temporada, o abuso nas bolas longas e faltas tolas no meio de campo deixaram a partida sem atrativo, interesse e lamentavelmente razão pelo qual ambos estavam em campo.
Na etapa complementar o desenho tático mudou drasticamente, o Panathinaikos optou por manter a posse de bola e deixar o contra ataque para o Levadiakos e assim a partida cresceu em emoção, logo aos 12 do segundo tempo Marcus Berg que vem fazendo uma temporada bem abaixo da média marcou dando a vantagem ao Panatha que não recuou e seguiu com seu jogo. Percebendo que não conseguia trocar 3 passes em sequencia Mantzios mudou o Levadiakos por duas vezes e no começo até que surtiu efeito mas logo o meio de campo foi abocanhado pelo trevo que tirou Kaltsas e colocou o estreante da noite Lucas Evangelista que dentro do possível fez uma boa partida, chegando na reta final de jogo Giandomenico Mesto deu assistência para Essien enfim marcar seu primeiro gol e dar a vitória ao Panathinaikos que assume a terceira colocação da Super League.
Com a vitória o Panathinaikos alcança temporariamente a terceira colocação tendo um ponto a menos que o AEK e dois a mais que o PAOK, ambos se enfrentam ainda hoje e o trevo torcerá por um empate, e na próxima rodada irá enfrentar o Platanias em Perivolia enquanto o Levadiakos vai para Tripolis enfrentar o Asteras.
LEVADIAKOS - Tsintotas; Mendy, Jahic, Manolas, Moulopoulos (Giakoumakis); Stathis, Nikolaou (Magas); Macheras, Merebashvili (Mingas), Ben Nabouhane; Mantzios
PANATHINAIKOS - Steele; Mesto, Thelander, Koutroubis, Pranjic; Essien (Tavlaridis), Abeid, Zeca; Boumale, Kaltsas (Lucas Evangelista), Berg (Petric)
0 comentários:
Postar um comentário