E hoje o Panathinaikos entrou em campo para enfrentar o Kalloni e conseguiu uma importante vitória em Lesbos. Um triunfo que poderá dar um pouco de tranquilidade ao clube que vem sendo muito criticado por não manter uma tática fixa. Hoje Stramaccioni começou a, segundo ele, definir o que será o trevo até o final da temporada, Luke Steele no gol, Pranjic e Mesto pelas laterais, Koutroumbis e Thelander na zaga, Zeca como meia mais recuado, Essien e Abeid tendo mais liberdade, Kaltsas como atacante na esquerda, Boumal na direita e Petric fixo.
Porém mesmo enfrentando a pior defesa do campeonato o Panathinaikos sofreu e mais que o esperado, o primeiro tempo foi horrível com o clube errando vários lançamentos e inversões dificultando assim a chegada ao gol. O Kalloni optou por esperar o Panathinaikos em seu campo para usar o contra ataque mas não tee muitas chances.
O nosso meio de campo esteva apagado na partida, Pranjic, Abeid, Essien e principalmente Zeca estavam irreconhecíveis dando a entender que não queriam jogo e o primeiro tempo acabou sem emoção e gol.
Mas logo no começo do segundo tempo tudo mudou, Olivier Boumal fez uma boa jogada que culminou com Nikos Kaltsas dominando e de perna esquerda mandando para o fundo das redes de Hogg. O gol obrigou o Kalloni a sair para o jogo deixando-o mais interessante. Com a partida aberta ambos começaram a chegar ao gol e o Kalloni poderia ter empatado mas as duas finalizações de Kaltsas (72' e 75') foram para fora assim como a de Manousos aos 74 minutos. Chegamos aos 80 minutos e partir de agora só dava Panathinaikos, Marcus Berg e Ajagun tiveram boas chances mas foi foi Boumal quem ampliou depois de um lançamento errado de Ooko. Placar final Kalloni 0x2 Panathinaikos.
Melhor em campo - Nikolaos "Nikos" Kaltsas sem dúvidas foi o que mais se destacou, com um gol e uma partida brilhante principalmente na etapa complementar ele brilhou mais que o restante.
Destaque alternativo - Sem sombra de dúvidas o jogador mais ativo em campo foi ele Olivier Boumal, ele começou a jogada do primeiro gol e complementou o segundo colocando seu nome na súmula.
Analise do adversário - O Kalloni vem demonstrando e hoje ficou escancarado o seu péssimo setor defensivo, sem uma defesa preparada e que vem cometendo erros e mais erros ao passar das rodadas ele já se torna um dos candidatos ao rebaixamento.
Arbitragem - Athanasios Giachos fez uma boa arbitragem porém os erros dos seus auxiliares Dimos Anastopoulos e Ilias Alexeas colocaram em cheque a partida. Muitos impedimentos inexistentes e marcações para o lado errado foram as falhas mais graves.
PANATHINAIKOS (4-3-3) - Steele; Giandomenico Mesto, Koutroumbis, Thelander, Pranjic; Zeca, Abeid (Ajagun), Essien (Thasos Lagos); Kaltsas, Boumal e Petric (Berg)
0 comentários:
Postar um comentário