Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

sábado, 20 de junho de 2015

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias :


Em comunicado oficial postado na madrugada de 20 de junho em sua conta no Instagram, o veterano craque brasileiro anunciou sua despedida do clube mexicano, revelando que aproveitará o período que se segue para descansar e pensar em planos futuros. Aos 35 anos, Ronaldinho deixa o futebol mexicano após nove meses de contrato, 32 partidas e oito gols assinalados. O meia foi peça importante durante a campanha do vice-campeonato do campeonato da liga. Na final, os Gallos Blancos acabaram caindo para o Santos Laguna, que ficou com a taça. E seu nome volta a ser discutido na bancada de contratações do Panathinaikos.

O Panathinaikos novamente demonstrou grande interesse no jogador brasileiro que agora está livre e pode chegar a custo zero. O clube vem montando um elenco digno campeão e o meia de 35 seria o nome ideal para o trevo montar o setor dos sonhos, com Essien e demais jogadores que estão chegando.

Em 2012 o jornal espanhol Mundo Deportivo colocou o R49 no Panatha mas os valores não cabiam no orçamento do clube, e hoje com outra mentalidade e com dinheiro o time grego volta a sonhar e conta com o baixo momento que vive o Ronaldinho para contrata-lo e gastar pouco.
Ronaldinho receberia 30 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões) do Panathinaikos.  Ainda de acordo com o jornal espanhol, Ronaldinho fez várias viagens particulares a Grécia em 2012 e afirmou gostar muito do país e de sua cultura.

O meia começou sua carreira no Grêmio, depois foi para PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético Mineiro e Queretaro. O clube seria ideal para Ronaldinho voltar a mostrar seu futebol que outrora encantou o mundo e se levantar novamente no cenário mundial.

O clube ainda busca o retorno de Gilberto Silva (2008-2011) para assumir o time sub 20, Gilberto é adorado por todos no clube e idolatrado pela torcida e pode sim contribuir com informações e contatos para levar Ronaldinho ao Panathinaikos.

0 comentários:

Postar um comentário