O atacante francês, um dos maiores ídolos do Panathinaikos anuncia sua aposentadoria de forma precoce e triste.
O astro francês enfrenta grave problemas musculares e na virilha, que não o permitem jogar em alto nível. Esta foi a razão pela qual no ano passado esteve ausente em muitas partidas do Bastia, seu atual clube na França (15 jogos - 2 gols). E na atual pouco jogou, ontem atuou por 20 minutos o que fez que começassem a especular a possibilidade de retorno do Cissé, mas foi negado pelo mesmo.
Tendo como fontes meios de comunicação franceses, o ex-Panathinaikos pensa em pendurar as chuteiras e se dedicar à sua marca de roupas, Mr. Lenoir.
"Djibril está com graves problemas. Ele deve tomar uma decisão sobre o futuro da carreira. Ele fez exames e vai decidir o que fará", disse o treinador do Bastia.
É realmente um momento triste para Cissé, que já deu a volta por cima após duas grandes contusões, mas agora parece estar perdendo a batalha para continuar jogando futebol.
É um momento triste mas que infelizmente chegou. Adeus Cissé e obrigado por tudo o que tu fez para o Panathinaikos e para o futebol grego, não esquecendo que ele junto com seu amigo Sebastian Leto recolocaram o futebol grego na vitrine do futebol enquanto esteve lá, batendo times como a Roma na Liga Europa e depois de muito tempo chegando entre os 16 melhores da Europa.
Me despeço com esse vídeo que mostra todos os gols de Djibrillous com a camisa do Panatha.
0 comentários:
Postar um comentário