O Panathinaikos venceu o Atromitos neste domingo e aproveitou o tropeço do PAOK para abrir uma vantagem de 4 pontos na mini liga grega que levará um clube para a liga dos campeões.
O time de Atenas é o favorito para chegar na próxima edição da competição europeia, isto porque tem 4 pontos a mais que o PAOK e na próxima rodada eles fazem um confronto direto e uma vitória verde praticamente decreta a vaga para o trevo ateniense.
Após um primeiro tempo estudado e disputado mas sem gols o técnico do Panathinaikos fez no intervalo aquilo que se esperava que tivesse feito no inicio do jogo e colocou o goleador Marcus Berg, não demorou muito para o sueco marcar o primeiro gol do jogo, após uma jogada de Sotiris Ninis que cruzou certeiro, Ninis achou o camisa 9 livre que aproveitou de pé direito colocou a bola no fundo das redes do Atromitos.
Cinco minutos depois foi a vez de outra promessa grega aparecer com a bola na linha lateral, Charis Mavrias pegou a bola e cruzou para Marcus Berg que mais um vez marcou, desta vez com um cabeceio certeiro.
O placar não se alterou mais até o termino do duelo e o Panathinaikos agora com seis gols pró e nenhum contra caminha a passos largos para chegar na liga dos campeões, mas para isso ele terá que vencer o PAOK no próximo final de semana no Toumba (Thessaloniki), caso saia derrotado ele ainda fica um ponto a frente. O Atromitos luta por uma vaga na Liga Europa junto com Asteras Tripolis (se enfrentam na próxima rodada) e o próprio PAOK. Ao final do jogo foi anunciado a renovação do contrato de Marcus Berg até 2018, de Nano Gonzalez até 2017 e a contratação de Michael Essien que chega em Atenas nesta segunda para assinar o contrato.
0 comentários:
Postar um comentário