A segunda derrota do PAO dentro da Europa Liga serviu para que Y. Anastasiou fique de olhos abertos e bem atento se ainda pensa em chances de classificação no torneio.
O Panathinaikos perdeu para o Estoril de Portugal por dois a zero, jogando fora de casa. Os gols da equipe portuguesa saíram dos pés de Kleber aos 52' e Diogo Amado aos 66' minutos.
Y. Anastasiou terá muito trabalho para corrigir os erros que a equipe de Atenas vem cometendo ao longo da temporada.
A ausência do atacante sueco, Marcus Berg, parece ser o grande problema da equipe na parte ofensiva. Depois que o jovem atacante se lesionou, cerca de um mês atrás, o PAO demonstra ter sentindo a carência de um goleador.
A defesa não consegue jogar de forma consistente, deixa muitos espaços para seus adversários e o fator casa parece não estar dando certo, o aproveitamento da equipe quando joga em casa é muito irregular. Como no caso da estréia deste mesmo torneio, a derrota para o Dínamo de Moscou em Atenas.
A equipe de Y. Anastasiou aproveitara esta pequena pausa da liga grega, em forma de luto por conta de um torcedor do OFI que faleceu a alguns dias atrás, e fará dois amistosos na Turquia.
Esta é a chance do treinador grego tentar arrumar seu elenco.
0 comentários:
Postar um comentário