O Olympiacos venceu o clássico contra o Panathinaikos por 1 a 0 neste domingo, e segue pressionando o PAOK, atual líder do Campeonato Grego, em uma rodada que o ex-jogador italiano Gennaro Gattuso acumulou mais uma derrota no comando do OFI Creta e pediu demissão,que depois de uma "pressão" da torcida,voltou atrás e segue no comando do time.
O gol da vitória do Olympiacos foi marcado por Anastasios Avlonitis, em uma partida marcada pelo equilíbrio e poucas chances criadas por ambos os ataques. O jogo foi paralisado por cinco minutos depois que Avlonitis abriu o placar porque torcedores atiraram rojões em campo.
Mas quando voltou a partida ela permaneceu equilibrada,e contou ainda com um pênalti perdido por Mitroglou,no qual Luke Steele defendeu e um pênalti não marcado a favor do Panathinaikos,no lance o goleiro Roberto do Olympiacos ao sair para socar uma bola,atingiu a cabeça de um jogador do Panathinaikos,mas o árbitro com a visão impedida deixou o jogo seguir,mais uma derrota do Panathinaikos,e ao que tudo indica teremos novidades como a possível demissão do treinador Anastasiou e a volta de um ex jogador do time (não revelado ainda).
Esperamos que o Panathinaikos volte a trilhar um caminho de glórias pois o time esta se tornando pequeno até em nível nacional.
0 comentários:
Postar um comentário