Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

terça-feira, 23 de julho de 2019

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,

Panathinaikos se reforça com dois atletas, integrados ao elenco, mas ainda sem contrato assinado


Ghayas Zahid é mais um reforço do Panathinaikos, o trevo anunciou o meia Norueguês por empréstimo do APOEL. O clube completou o empréstimo do jovem de 24 anos na noite desta segunda-feira (22) por uma temporada, mas com uma cláusula que permite a compra após o final do período, caso os gregos tenham interesse. 

A negociação levou várias semanas, e é esperado que Ghayas Zahid faça os exames médicos nesta terça-feira (23), assine contrato e viaje para a Holanda, para se juntar ao restante do elenco, conhecer Donis, e quem sabe já entrar na briga por uma vaga no clube.


Outro que chegou em Atenas para a bateria de exames e assinar contrato, é o zagueiro Português de 23 anos, João Nunes. Ele que atua na zaga e lateral direita fará exames nesta terça (23) e também irá viajar para a Holanda, conhecer Donis e o restante do elenco.
 Nunes nasceu em Setúbal e das categorias Sub16 até a Sub20, passou por todas as bases da Seleção Portuguesa. Além de ser formado pelo Benfica, se destacar no time B dos Encarnados, e ter destaque recentemente no Lechia Gdánsk.

0 comentários:

Postar um comentário