Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,

COM ZECA EXPULSO NO COMEÇO DO SEGUNDO TEMPO O PANATHINAIKOS NÃO SEGUROU O SKODA E PERDEU EM CASA



O começo de jogo no Leoforos não foi dos melhores já que tivemos apenas 3 chances claras de gol e todas pertencentes ao Xanthi, logo aos 29 Dani Nieto apareceu na cara do gol mas não concluiu com sucesso. Petros Orfanidis e Dimitrov também tiveram boas chances mas mesmo assustando Steele não deixaram o visitante em vantagem. O Panathinaikos só assustou quando Nano lançou Petric na área mas o croata errou o gol.

Logo no começo do segundo tempo o capitão do trevo Zeca foi expulso deixando o clube em desvantagem numérica e desde então o time recuou mudando a formação tirando Kaltsas e Villafáñez colocando Essien como zagueiro e Pranjic como ala esquerdo mas logo após a segunda mudança Dani Nieto deu passe para Karim Soltani que abriu o placar e decretou a vitória do Skoda Xanthi.

Com a vitória o Xanthi subiu para a 8ª colocação e na próxima rodada irá enfrentar o Asteras Tripolis, enquanto o Panathinaikos estaciona em 3ª e irá entrar em campo contra o PAS Giannina na próxima rodada

Panathinaikos – Steele; Nano, Tavlaridis, Moledo, Marinakis; Lagos (Robin Lod), Zeca, Kaltsas (Essien); Klonaridis, Villafáñez (Pranjic), Petric
** Rodrigo Moledo e Lucas Villafáñez fizeram suas estreias **

Skoda Xanthi – Zaropoulos; Bertos, Karypidis, Lisgaras, Baxevanidis; Fliskas (Papasterianos), Lucero; Soltani, Orfanidis, Nieto (Vasilakakis); Dimitrov (Shkurtaj)

0 comentários:

Postar um comentário