Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,


A temporada 2015-2016 será a última de Dimitris Diamantidis, o armador do Panathinaikos deu recentemente uma entrevista ao jornal Prasini e através de suas redes sociais.

Eu não tenho que pensar sobre isso, eu já fiz minha decisão. Eu quero jogar mais uma temporada e encerrar minha carreira da melhor maneira possível. Meu objetivo é ficar saudável e ajudar o Panathinaikos conquistar todos os títulos possíveis. Se eu conseguir isso será o melhor final de carreira que poderia ter, mas meu maior objetivo é a Euroleague, quero colocar o trevo no topo do mundo.
 É a vida, os novos jogadores precisam ganhar seus espaços, muitos deles são ótimos e precisam chegar para demonstrar sua capacidade, mas para os jovens chegarem os experientes precisam sair. Eu vou continuar aqui no Panathinaikos e nada vai mudar, pois quando eu parar será apenas um jogador a parar e não um clube, eu paro e o Panathinaikos continua. 
Dimitris "D13" Diamantidis chegou ao Panathinaikos em 2004, e ele ajudou o clube a se manter no topo da Grécia, confira alguns títulos do defensor:

3 vezes campeão da Euroleague
9 vezes campeão grego
9 vezes campeão da copa da Grécia
12 vezes recrutado para o All-Star match
6 vezes eleito o MVP do campeonato grego
6 vezes eleito o melhor defensor da Euroleague
2 vezes eleito o MVP da final da Euroleague

0 comentários:

Postar um comentário