Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

domingo, 8 de março de 2015

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,


O jogo foi disputado no estádio Apostolos Nikolaidis (Leoforos),o Panathianikos tinha uma dificil missão que era a de bater o PAOK,mesmo sem torcida o clube verde de Atenas mostrou a sua força e bateu o rival PAOK em duelo direto pela vice liderança.
Jogando sem torcida e sem os pontos ganhos no duelo da ultima rodada frente ao Olympiakos,retirados após confusões no duelo entre as equipes de Olympiakos e Panathinaikos,o clube de Atenas começou melhor que o PAOK,e chegando em direção sempre do lado direito o clube não demorou para abrir o placar.
Aos 27 minutos da primeira etapa,Triandafillopulos foi levando a bola para a área de ataque do Panathinaikos,o mesmo deu um toque curto para o capitão Zeca que tabelou com Klonaridis,o Luso cruzou para o meio da área e Marcus Berg sem marcação apenas cabeceou para o fundo das redes.
A partir do gol,o PAOK esboçou uma reação e foi para o ataque,em uma destas chegadas Robert Mak viu muito bem o lateral Skondras livre que cruzou para que Athanasiadis pudesse arrematar ao gol,a defesa do Panathinaikos deixou o goleador livre e pagou pelo erro,partida empatada.

Na segunda etapa,o PAOK veio disposto a vencer o jogo,aos 60 minutos Skondras que participou do primeiro gol do PAOK,aproveitou uma bola que recebera após uma finalização errada de Mak,Skondras de fora da área finalizou com força e estilo e colocou o PAOK a frente do placar,e o gol concorre ao prêmio de gol mais bonito da rodada.
A reação do Panathinaikos não demorou,três minutos depois em uma jogada de Schildenfeld que tocou para Berg no meio campo,o mesmo deu um passe em profundidade para Nikos Karelis,que bateu na saida do goleiro para colocar o empate no marcador.
As chances foram criadas por ambos os lados e as equipes só visavam o ataque,porém foi o Panathinaikos a criar a melhor chance,em uma bola roubada por Pranjić no meio de campo,ele tocou para Karelis que deu um tapa de primeira para Berg livre na área tirar do goleiro e fazer o seu segundo gol na partida.
O quarto gol do Panathinaikos começou com uma cobrança de falta ensaiada,onde Zeca aproveitou um toque de leve na bola para cruzar dentro da área e achar o matador Berg,este só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e fazer seu terceiro gol hoje.
Já nos acréscimos o PAOK conseguiu diminuir,após jogada trabalhada de Konstantinidis que cruzou na área e achou Christian Noboa que cabeceou para o fundo das redes,dando números finais ao jogo.

Panathinaikos 4x3 PAOK (Marcus Berg 26' 69' 86' e Karelis 62' // Athanasiadis 41',Skondras 59' e Noboa 90')

Panathinaikos - Steele,Triantafyllopoulos,Tavlaridis,Schildenfeld,Nano,Lagos (Koutroumbis 80'),Pranjic,Klonaridis (Karelis 50'),Zeca,Petric (Ajagun 66') e Berg

PAOK - Itandje,Skondras,Rat (Kitsiou 85'),Papaginnopoulos,
Miguel Vítor,Ricardo Costa (Salpingidis 80'),Golasa,Robert Mak (Konstantinidis 88'),Noboa,Pereyra e Athanasiadis



0 comentários:

Postar um comentário