Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

sábado, 11 de janeiro de 2014

Por João Pedro Soares | Categorias : ,
Pedoulakis dá instruções aos jogadores | Foto e matéria: paobc.gr
A boa defesa, o controle no jogo e a velocidade foram as "chaves" da vitória do Panathinaikos sobre o Laboral Kutxa Vitoria, pela Euroliga de Basquete, de acordo com Argyris Pedoulakis.

"Foi uma boa vitória para nós, porque Laboral Kutxa é uma equipe muito forte, que estava em excelente condição física. Minha vontade era principalmente controlar o ritmo e evitar cometer erros. Mais importante ainda, a defesa quebrou o jogo de passes de Laboral e ditou o ritmo da partida, com a exceção de um período de três minutos na segunda metade do jogo", disse na coletiva de imprensa após a partida, o treinador do trevo, e concluiu, referindo-se ao apertado grupo que sua equipe participa:

"É um grupo difícil, constituído por muitas boas equipes. Vai ser uma grande batalha até o fim para atingir a posição desejada. É uma série com 14 jogos. Precisamos ter saúde e dar continuidade para suportarmos até o final."

Ramel Curry disse: "Examinamos o ritmo jogamos boa defesa, colocamos os figurões no final e que precisávamos para obter essa grande vitória. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, por isso jogou muito duro e conseguiu obter um resultado positivo ".

Nós controlamos o ritmo, jogamos bem na defesa, fizemos grandes arremessos no final e tivemos o que precisávamos para obter esta grande vitória. Sabíamos que tínhamos um jogo difícil, por isso jogamos com força e conseguimos o resultado positivo. Não fui só eu que dei um empurrão para a equipe. Toda a equipe fez um ótimo trabalho. Chegando na quadra é o que eu estava pensando: que eu tinha que ser tão agressivo quanto possível, a fim de ajudar a minha equipe a conseguir a vitória."
-
O próximo jogo do Panathinaikos BC será no dia 13, contra o Apollonas de Pátras, na Arena Olímpica de Atenas, o OAKA, às 15h15 (horário de Brasília), pela Liga Grega de Basquete.

0 comentários:

Postar um comentário