Melhores Momentos - Final da Copa da Grécia - PAOK 1 x 4 PANATHINAIKOS

sábado, 20 de julho de 2019

Por Leonardo Pascoal de Carvalho | Categorias : ,

Não deu para o Panathinaikos na segunda partida da pré-temporada. Com 22 jogadores usados (sendo, que os mais jovens começaram a partida), o trevo saiu derrotado pelo Beerschot da Bélgica. 


Para testar o elenco, Donis começou o jogo com vários jovens como titulares, Kotsaris foi para o gol, linha de zaga foi formada por Theocharis e Mavrommatis, as laterais por Apostolakis e Zagaritis, no meio de campo tivemos Alexandropoulos, Athanasakopoulos e Serpezis, e no ataque Emmanoulidis, Vergos e Kampetzis comandavam. 

E era lógico que esse time não tivesse condições, uma vez que ainda não tinham atuado juntos, a bola não era correta, o posicionamento e passes idem. O Panathinaikos estava desconectado do jogo, as linhas entre defesa-meio, e meio-ataque eram bem distantes e com pouca criatividade, a bola demorava para chegar de um setor pro outro. 

O Panathinaikos não tinha paciência para se acalmar e tocar a bola, era sempre no chutão, ou em bolas despretensiosas nas laterais. Não por acaso que o trevo ficou um tempo inteiro sem chutar no gol. E como castigo, Dylan Saint-Louis aos 33 minutos abriu o placar para os belgas. Ele mesmo mandou uma bomba, que Kotsaris espalmou, e no rebote o atacante Congolês mandou outra bomba, agora para dentro do gol. O gol acordou alguns nomes do PAO, mas nada que conseguisse mudar o placar do primeiro tempo.


1x0, foi o placar do primeiro tempo ente o Beerschot e o Panathinaikos

Na volta para o segundo tempo, Donis não mudou o time nem a mentalidade, mas por um acaso, Theocharis achou Vergos entre a marcação, o goleador avançou até cair na área, o pênalti ser marcado e convertido pelo próprio Vergos. O jovem atacante marcava seu segundo gol na pré-temporada. 

No minuto 61, Donis fez um festival de alterações, entrando nomes como Bouzoukis, Insua, Kolovetsios, e estreando Christian Konan, recém chegado ao clube ao lado de Kolovos. E assim que entrou, Bouzoukis chamou a atenção para o bem (buscava jogadas em velocidade) e para o mal, afinal foi após uma finalização de fora da área do meia, que os belgas recuperam a bola e foram levando até Placca Fessou que de cabeça deu números finais ao amistoso em Antwerp. 

Agora é ver os pontos positivos da vitória contra o Feyenoord, e os negativos da derrota para o Beerschot, e se preparam para enfrentar o Ajax, em Amsterdam, nesta segunda-feira (22/07), às 14h, com transmissão da ESPN.

O Beerschot venceu o apático Panathinaikos em Antwerp

Gols: Saint-Louis 33' (BVA), Vergos 54' (PAO), Placca 66' (BVA)

K. Beerschot V.A.: Mike Vanhamel, Réda Halaïmia (83’ Emeric Dudouit) , Denis Prychynenko, Rubin Seigers (86’ Pierre Bourdin), Yan Vorogovskiy, Raphael Holzhauser, Alexander Maes (75’ Ryan Sanusi), Jorn Vancamp (60’ Tarik Tissoudali), Loris Brogno (83’ Irakli Bugridze) , Dylan Saint-Louis, Euloge Placca (70’ Brian De Keersmaecker)

Panathinaikos: Kotsaris; Apostolakis, Zagaritis, Theocharis, Mavrommatis; Alexandropoulos, Athanasakopoulos, Serpezis; Emmanoulidis, Kampetzis, Vergos.

Panathinaikos após os 61 minutos de jogo: Christogeorgos; Insúa, Vagiannidis, Poungouras, Kolovetsios; Donis, Bouzoukis, Chatzigiovannis; Kolovos, Konan


0 comentários:

Postar um comentário