Jogando dentro de sua casa pelo campeonato grego, o Panathinaikos recebeu a equipe do Levadiakos e não teve muito esforço para assegurar os três pontos que o colocaram na vice liderança tendo 3 pontos a menos que o líder Olympiakos.
O resultado pouco importou para o time de Yannis Anastasiou pois a torcida queria ver o time jogar um futebol convincente, rápido e efetivo e foi justamente o que o Panathinaikos mostrou ao decorrer dos 90 minutos tendo amplo domínio das ações e não sendo incomodado pelo time do Levadiakos que está na elite graças a uma manobra política, os três gols marcados pelo trevo ateniense em 14 minutos mostraram uma nova cara da equipe que foi sólida no ataque, meio e defesa diferente do mostrado na Liga Europa, competição na qual o clube foi eliminado de forma ridícula pelo Gabala do Azerbaijão.
O primeiro gol do trevo saiu com Nano aos 5 minutos através de uma cobrança de falta na qual o goleiro Tsintotas tentou encaixar e a bola passou pelas mãos do mesmo. O segundo gol saiu aos 14 minutos depois que Nano apareceu bem na linha lateral esquerda, chegou ao fundo e cruzou rasteiro para Nikos Karelis finalizar em diagonal no contra pé do goleiro marcando um bonito gol, aos 19 o segundo gol chegou com o instável nigeriano Ajagun ele aproveitou um passe açucarado de Karelis para livre só empurrar para o gol. No segundo tempo o Panathinaikos controlou o jogo e cadenciou a partida tocando a bola e chegando eventualmente ao gol mas sem muita efetividade uma vez que o jogo já estava ganho e o clube acabou descansando dentro da própria partida.
No domingo o Panathinaikos em casa tentará chegar na liderança para isso terá que derrotar o Platanias, no mesmo dia o Levadiakos também em casa receberá o Asteras Tripolis.
Panathinaikos - Steele, Tavlaridis, Nano, Koutrombis (Lagos), Thelander, Marinakis, Pranjic (Abeid), Ajagun (Ninis), Zeca, Berg e Karelis
Levadiakos - Tsintotas, Moulopoulos (Mingas), Jahic, Milhazes, Ouon, Stathis, Tripotseris, Romeu (Markovic), Mantzios, Ximo Navarro (Favalli) e Giakoumakis
0 comentários:
Postar um comentário