O Panathinaikos enfrentar o Ergotelis fora de casa e com um retrospecto favorável e muito para o time de Atenas,no primeiro turno aliás o Panathinaikos venceu por 5x0.
O técnico Anastasiou escalou o Panathinaikos na 4-3-1-2 com Steele no gol,Triantafyllopoulos e Nano nas laterais,Tavlaridis e Koutrompis na defesa,Lagos como volante,Donis e Ajagun abertos pelas beiradas,Klonaridis e Berg abertos na linha de frete e Petric como um segundo atacante podendo chegar a frente como centro avante.
O Ergotelis foi escalado na formação 4-3-3 com Saranov no gol,Pitsos e Kaznaferis pelas laterais,Gorkss e Louvion na zaga,Rentzas,Gentsoglou e Kozoronis pelo meio campo,Houla,Solari e Halkiadakis no ataque.
Aos 31 minutos da primeira etapa o Panathinaikos chegou forte ao ataque e com um jogada a lá barcelona a bola passou por quase todos os jogadores do setor ofensivo,incluindo Klonaridis que achou o matador Berg livre na grande área,o sueco finalizou forte e rasteiro tirando as chances de defesa de Šaranov,ele chegou a marca de 11 gols no campeonato e tem dois a menos que o artilheiro Jeronimo Barrales do Asteras.
Minutos após o gol o goleiro do Ergotelis Šaranov sentiu uma lesão e teve que sair,Kavousakis entrou em seu lugar.
Aproveitando ao não tempo de aquecimento do goleiro,Abdul Ajagun arriscou do meio campo e contou com a grande colaboração do goleiro,que não chegou na bola e colocou o segundo gol do Panathinaikos,dando números finais ao jogo.
Neste jogo Mavrias e Ninis entraram no decorrer do jogo,mas nada fizeram na partida.
0 comentários:
Postar um comentário