Em Creta o OFI recebeu o Panathinaikos e o OFI que ainda vive resquícios da crise que assombrou o clube meses atrás saiu perdendo,após jogada muito bem trabalhada,e com apenas 1 minuto de jogo Nikos Karelis abriu o placar para o Panathinaikos,nesse momento parecia que o "Panatha" iria golear o clube que outrora tinha Gattuso como técnico,mas não foi fácil não.
Aos 25 minutos de jogo Emmanouil Moniakis cobrou uma falta de forma genial e a bola entrou toda,e nem o esforço de Luke Steele (goleiro do Panatha) conseguiu impedir o empate.
Quando os clubes já estavam cozinhando o jogo para ir para o intervalo veio o lance,para mim,mais questionável da rodada,após Labropoulos (OFI) cair na área depois de ter tido um contato com Triantafyllopoulos (PAO) e o árbitro marcou pênalti,Merebashvili bateu e fez,OFI na frente.
No segundo tempo o Panathinaikos voltou com tudo e com 3 minutos de bola rolando na segunda etapa,o croata Danijel Pranjic colocou o empate no placar após uma bomba de fora da área,e a virada do Panathinaikos foi com Karelis que recebeu cruzamento rasteiro de Diamantis Chouchoumis e bateu rasteiro e matou o goleiro.
0 comentários:
Postar um comentário